quarta-feira, 13 de julho de 2011

passo 2

Todo mundo tem muita experiência com a alimentação, comer direito, mas para ajudar a melhorar o seu sistema imunológico é o nosso objetivo.

Comer é estressante para seu sistema imunológico. A experiência ensinou o nosso sistema imunológico que cada vez que comemos, ficamos expostos a invasores em potencial. Germes, parasitas, toxinas, venenos e outras coisas perigosas mais ter acesso a nossos corpos em o que nós comemos. Cada refeição é 'simulação de incêndio "um pequeno para o nosso sistema imunológico. É o trabalho do nosso sistema imunológico para patrulhar a fronteira entre o que somos nós eo que está fora de nós. A maior fronteira do nosso corpo é o nosso intestino.

O intestino, que é realmente apenas um tubo de nossa boca ao ânus, é pouco mais de 30 metros de comprimento, mas que o tubo é dobrado sobre si mesmo muitas vezes para caber dentro de nossos corpos, e dentro dessas dobras são dobras menores, e dentro do menor dobras mesmo dobras tinier, e dentro das dobras minúsculos são projeções semelhantes a dedos, dentro do qual são projeções menores, e eventualmente até mesmo cabelo de tamanho projeções. A razão para toda essa redundância é aumentar a área de superfície do intestino para a absorção. Se fosse completamente desdobrada, a superfície total do nosso aparelho digestivo iria realmente assumir a área de uma quadra de tênis cheio! Essa é uma grande fronteira para patrulhar.

Após cada refeição, os alimentos que ingerimos é digerida-decomposto nas suas componentes; os blocos de construção das proteínas, gorduras e carboidratos para que possamos absorver e assimilar o alimento que comemos com uso de energia ou para a estrutura do nosso corpo.

Uma vez que o alimento é digerido no estômago, é absorvido no intestino delgado. Nosso sangue é inundado com os blocos de construção de comida digerida após cada refeição. Trabalho o nosso sistema imunitário deficiente é para classificar através de cada bit de comida que comeu para se certificar de que não há nada perigoso lá. Nosso sistema imunológico tem de permitir a passagem de turistas, ao parar os terroristas na fronteira.

Como resultado, cada refeição faz com que um pouco de pânico, ou pelo menos estresse um pouco para nosso sistema imunológico. Quanto maior for a refeição, maior o stress. Cada refeição, refeições, especialmente maiores, causar mini-envelhecimento "surtos" ativando nosso sistema imunológico desnecessariamente.

Portanto, a nossa estratégia para evitar esse estresse ao sistema imunológico é mudar o nosso padrão de alimentação. Em vez de comer uma ou duas grandes refeições por dia, devemos adoptar uma estratégia de comer 'pastar' - comer refeições menores, mais freqüentes que não excessivamente estresse nosso sistema imunes.

Claro, há coisas mais importantes que você deve saber sobre como comer para ajudar o seu sistema imunológico, e há muita mais informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário