quarta-feira, 13 de julho de 2011

Você está flutuando em um banho quente do tamanho de uma piscina, você cheiro de jasmim e lavanda; fluxo de luzes coloridas através de vitrais, música suave acalma sua alma como lap ondulações suaves contra o seu corpo totalmente relaxado.

A massagem nos pés, uma banheira de hidromassagem, uma massagem no couro cabeludo ou apenas o toque de amor de um cônjuge ou amigo. Há muitas maneiras podemos criar um ambiente suave que nos rodeia. Nosso sistema imunológico se sente calmo quando vivemos em um ambiente livre de estresse, calmante. Ruído brilho, iluminação dura, ambiente austero, odores desagradáveis ​​ea poluição contribuem para tornar o ambiente estressante e mais desafiador para o seu sistema imunológico.

Quando você se sentir desconfortável e estressado como resultado de um ambiente caótico, o mesmo acontece com o seu sistema imunitário. Como seu sistema de defesa preliminar, o seu sistema imunológico responde negativamente a um ambiente caótico e estressante.

Uma razão pela qual os nossos clientes em Canyon Ranch sinto tão rejuvenescido após uma visita é devido ao ambiente calmante. Eles são esfregadas e massageado, aquecido, bem alimentado e mimado. Eles já ouviu a música suave, cheirava aromas bonita, olhou para a arte intrincada e relaxado em poltronas confortáveis ​​lounges ou chez.

A boa notícia é que o ambiente é em grande parte sob seu controle. Esta é a parte de pessoas Canyon Ranch pode trazer para casa com eles. Você pode colocar flores para fora, desenhar-se um banho quente, tocar música suave em sua casa, pendurar máscaras para filtrar a luz dura, e exibir as suas peças de arte favorita. Todos estes irão ajudar o seu sistema imunológico para sentir paz, calma, à vontade, e acalmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário